Esta ferramenta possibilita informar seus clientes sobre os seus produtos ou serviços, apresentar seus diferenciais, estabelecer contato e grande aproximação com consumidores e fornecedores de maneira prática e econômica.
Veja as vantagens que a sua empresa ganha com um site na internet.
» O seu negócio aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano
Os seus clientes podem preferir conhecer sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante o fim de semana, por isso, ter um site na Internet cria mais oportunidade de negócio.
» O seu Folheto ou Catálogo pode ser alterado em qualquer altura
Um site é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem-lhe fornecer mais e melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de impressão e distribuição.
» Alcançar novos mercados com uma audiência global
Com um site, seu negócio passa a ter o potencial para ser visto por milhões de usuários. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um site na Internet pode.
» Melhorar o serviço ao cliente
Formulários on-line podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes.
» Apresente uma imagem profissional
Para um pequeno negócio, um site bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Presentemente, os seus clientes presumem que já tenha um site. Atualmente, os seus concorrentes mais diretos provavelmente já têm um site. Se assim for, acompanhe a tendência sem se deixar afastar da concorrência.
» Promova os seus serviços
Consultórios, Imobiliárias, Fotógrafos, Advogados, Contadores e todos os negócios orientados para os serviços devem anunciar e dar a conhecer as suas soluções. Milhares de possíveis clientes estão a recorrer aos sites na Internet das empresas para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa e o serviço que lhes é mais adequado.